1. Produtos e tabela de preços
Os preços da eShop incluem IVA à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os produtos da eShop estão sujeitos ao stock existente.
2. Pedido / Confirmação de encomendas
No preenchimento do formulário da sua encomenda, os campos obrigatórios tem de estar devidamente preenchidos, caso contrario a encomenda não será processada. Após o envio da encomenda, irá receber um e-mail com as instruções e procedimentos para confirmação e pagamento da mesma.
3. Entrega das encomendas
Serão aceites encomendas para todo o mundo.
Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores:
Os portes de envio serão suportados pelo cliente* e o valor dos mesmos varia, dependendo do peso, volume, destino e da urgência na entrega. As encomendas serão entregues via transportadora, na morada indicada pelo cliente, nos dias úteis entre as 10h00 e as 18h00.
* Oferta de portes para encomendas de valor superior a 299€! (em regime de expedição normal)
Portugal Continental:
Após conclusão do/a pagamento/sinalização, a previsão para a entrega das encomendas é de 1 a 5 dias úteis, a partir da data de levantamento da mercadoria por parte da transportadora.
Ficam salvaguardadas as seguintes excepções:
- Situações de ruptura de stock. (O cliente será notificado após o seu primeiro contacto)
- Encomendas para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores (sem oferta de portes), em que a previsão de entrega é superior a 5 dias úteis.
- No caso do Cliente, no acto da entrega não se encontrar na morada indicada, é efectuada uma 2ª tentativa de entrega pela transportadora. A impossibilidade de efectuar a mesma, implicará a devolução da encomenda à danceplanet eShop que considerará o pedido como cancelado.
4. Cancelamento de encomendas
A Pedido do Cliente:
O Cliente poderá solicitar à danceplanet eShop o cancelamento da sua encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.
O Cliente deverá enviar um e-mail para o endereço
eshop@danceplanet.pt
Poderá, também, contactar o departamento comercial, através do número 222 085 356, nos dias úteis, das 10h00 às 19h00.
Nos casos acima referidos deve de indicar os seguintes dados:
- Numero de Registo da encomenda
- Endereço de e-mail da encomenda
Pela danceplanet eShop:
Reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do cliente.
5. Garantia
Os equipamentos adquiridos na danceplanet eShop - loja online têm a garantia de 2 anos (salvo indicação expressa da marca/modelo) contra defeitos de fabrico.
A garantia é prestada pela danceplanet eShop nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.
Para usufruir da garantia dos equipamentos adquiridos, terá de guardar a factura que acompanha a mercadoria.
Se o equipamento adquirido apresentar anomalias, deve devolver o mesmo assegurando as seguintes condições:
- As anomalias apresentadas têm de advir de condições normais de utilização.
- O equipamento deve estar em bom estado e completo com manuais e caixa.
6. Contactos
Para qualquer esclarecimento adicional, pf contacte-nos nos dias úteis entre as 10h30 e as 19h00.
danceplanet eShop – Loja Online
Digipro LDA
Departamento comercial
Tel: +351 222 085 356
Fax: +351 225 073 859
e-mail: eshop@danceplanet.pt